Jogador Douglas Souza é criticado após lagar time italiano para supostamente entrar no 'BBB'
O atleta foi condenado pelo influencer e ex-participante do 'De Férias Com o Ex Brasil', Pedro Ortega

O jogador da seleção brasileira de vôlei Douglas Souza foi duramente criticado pelo ex-participante do programa 'De Férias Com o Ex Brasil', Pedro Ortega, após deixar o time de vôlei italiano para supostamente entrar no "Big Brother Brasil 22". O influenciador usou seus stories no Instagram na noite de quarta-feira (29) para condenar a atitude do atleta e defender Maurício Souza, também jogador de vôlei.
VEJA MAIS
"Sobre meu ranço desse jogador de vôlei medíocre, que quer largar uma carreira que milhares de pessoas tentam chegar no suposto nível dele, ele quer largar pra virar subcelebridade. Ele esqueceu que tem um contrato com um time, é uma equipe que ele joga. Que teve pessoas e uma diretoria de um clube que confiou que ele fosse um "jogador de vôlei" e agora investiram dinheiro nele pra ele fazer isso agora! Kkk É bizarro", iniciou ele no texto.
"Meu ranço foi por ele ter feito o Mauricio [Souza], que esse sim honrou a seleção brasileira e todos os times que ele jogou, fez o cara perder o emprego e está até agora sem fazer o que mais gosta e ama, que é o vôlei. Não tentou ser influencer igual esse tosco", continuou. Ainda na publicação, a subcelebridade afirmou que não liga para o fato de Douglas Souza ser gay e nem para o que ele faz com sua sexualidade. "Fod*-se, se ele é gay ou não, só porque ele é gay eu não posso ter ranço dele?", afirmou. Confira:
A atitude foi criticada pelos internautas e fez o nome de Pedro Ortega ir parar nos assuntos mais comentados do Twitter, com muitos o chamando de homofobico.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA