Influenciadora pode ser presa por ir à balada após testar positivo para covid-19

Lary Bottino cometeu crime de infração de medida sanitária preventiva e pode pegar de um mês até um ano de detenção

O Liberal

A influenciadora Lary Bottino virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, nesta quinta-feira (25). Isso porque a ex-A Fazenda 13 pode ser multada e presa por infração de medida sanitária preventiva, após ser diagnosticada com covid-19 e, mesmo assim, ter ido à uma balada com amigas próximas, em São Paulo. As informações são do colunista Gabriel Perline.

De acordo com a coluna, Bottino foi à TV Record participar de um programa, na última quarta-feira (24). Mas, não conseguiu entrar na emissora porque testou positivo para o coronavírus. Apesar de ter ficado surpresa com o resultado, a influencer comentou que seria a quarta vez que ela contraiu a doença. 

A blogueira teria sido levada para a casa com o intuito de cumprir quarentena, porém, decidiu ir a uma festa com duas outras influenciadoras, Maju Mazalli e Gabriela Rippi. Nos Stories, Lary compartilhou a noite de fora com as amigas e dançando na pista sem máscara.

Segundo o colunista, a blogueira comentou o crime de infração de medida sanitária preventiva e pode pegar de um mês até um ano de detenção. Além de pagar multa, prestando serviços comunitários. 

Em nota, a assessoria de Lary afirmou que a moça está assintomática e tomou as duas doses da vacina. Mas, os internautas não perdoam e já estão cancelando a influencer nas redes sociais. Acompanhe a repercussão:



Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA