$render.eval($ctx, "$!content.code.value")

Giovanna Ewbank publica fotos de biquíni e recebe elogios: 'Mamãe gostosa"

Ela e o marido Bruno Gagliasso estão morando em Portugal com os filhos

O Liberal
fonte

Giovanna Ewbank publicou fotos de biquíni no Instagram nesta quinta-feira (29) e ganhou elogios dos fãs. “Mamãe gostosa”, escreveu ela, que mora em Portugal com o marido, Bruno Gagliasso, e os filhos, Zyan, Bless e Títi, na legenda da publicação.

Morando atualmente em Portugal, a atriz aproveitou o verão para tirar a roupa de banho do armário e aproveitar as praias de Algarve. Em menos de uma hora, a publicação já acumulava quase 145 mil curtidas e ontem à noite já chegava a 539 mil curtidas.

“Essa mamãe é muito maravilhosa”, disse uma internauta. “Que inveja do Bruno”, falou outro. “Deusa master”, escreveu um usuário. “Você pode sair da fila da beleza para eu poder entrar um pouco?”, brincou uma fã.

Recentemente, a família celebrou o primeiro aniversário do caçula. Bruno afirmou que eles pretendem voltar ao país natal. “Não abandono o Brasil por nada desse mundo. Amo Fernando de Noronha, Rio de Janeiro, amo Membeca, onde tenho rancho. Claro que estou passando uma temporada na Espanha e Portugal, mas eu volto”, declarou Gagliasso.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA