Fafá de Belém se emociona com acolhimento de moradores de rua no Mangueirão

Ela agradeceu ao governo do estado e também a empresários pela doação de colchões e travesseiros

Redação Integrada

Fafá de Belém usou as redes sociais para agradecer o governo do estado pelos cuidados com moradores de rua do Pará, bem como ao Magazine Luiza que doou colchões e travesseiros. Bastante emocionada, ela pediu que as pessoas fiquem em casa nesse período de isolamento social para a prevenção do coronavírus: "A gente vai vencer essa guerra. Precisa de tempo, consciência, serenidade, coragem e muito amor". 

"Eu tô aqui pra conversar com todos vocês, temos que ficar em casa, temos que nos proteger e entender que cada movimento nosso para a rua aumenta a possibilidade da contaminação. Um  contamina cinco, que contamina 30. Se você ficar em casa, você se protege e protege os seus, o seu bairro, a sua cidade, seu estado, seu país e o planeta", disse Fafá em vídeo postado no Instagram, no último domingo, 23.

A cantora pediu que a população, mesmo ficando em casa, não deixe de ser solidária, de observar quem precisa de ajuda nesse momento crítico. Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A atitude do governador do meu Pará, @helderbarbalho deve inspirar a todos os governadores e prefeitos: cuidar de quem está absolutamente vulnerável durante essa guerra contra o inimigo invisível. Nós, que podemos estar em casa, temos que ter em mente que existe UM MUNDO de brasileiros sem casa, sem água, sabão, álcool... Pessoas que simplesmente não contam com a opção de isolamento porque a realidade é outra. Nós devemos ficar em casa, mas nunca nos trancarmos dentro da nossa bolha. Que esse gesto da minha generosa amiga @luizahelenatrajano, e do grupo @magazineluiza, de doar 1000 colchões e travesseiros para os cidadãos em situação de rua do estado do Pará nos inspirre, e que dentro das nossas possibilidades, façamos o bem durante essa luta. Um domingo de paz e luz para todos nós! 🙏🏼💙

Uma publicação compartilhada por Fafá de Belém (@fafadbelem) em

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA