Ex-BBB Amanda Djehdian fala sobre intolerância religiosa
A ex-sister também passou ao longo dos anos por transformações na aparência e diz que sofreu muito bullying por causa das pronunciadas olheiras
A ex-BBB Amanda Djehdian usou o Instagram para responder perguntas de fãs. Um deles, a questionou sobre não falar mais sobre a umbanda nas redes sociais. Ela explicou que já sofreu muito com a intolerância religiosa e prefere evitar a exposição da religião.
“Evito ficar falando porque infelizmente minha religião, tão linda, sofre muito preconceito e é seletivo. É minha religião, minha fé, onde aprendi e aprendo diariamente, onde nunca daria as costas por conta da ignorância de algumas pessoas, que não entendem que nenhuma religião prega maldade. Quem faz maldade são as pessoas, que usam a religião para fazer isso como desculpa”, começou Amanda.
“Por exemplo, no BBB, eu era chamada de macumbeira desgraçada para baixo. Mas se você pega uma cantora ou atriz mega famosa, ninguém xinga. Então, evito”, explicou.
A ex-sister passou ao longo dos anos por transformações na aparência e diz que sofreu muito bullying por causa das pronunciadas olheiras.
Em busca de resolver essa questão, Amanda fez vários procedimentos ao longo de seus 34 anos, muitos deles perigosos. “Por ter condições financeiras boas, eu acabei fazendo diversos tipo de tratamentos e ‘loucuras’. Queimaram meus olhos com laser, queimei com creme que tinha muito ácido... Até dou risada disso hoje. Mas o que mais me faz rir hoje foi quando surgiu a novidade carbox e lá fui eu achando que daria certo. O profissional não drenou a máquina e meus olhos ficaram uma semana inchados. Parecia um sapo.”
Além do lado empresarial, Amanda tem investido no talento como apresentadora nas lives que faz por seu Instagram. A ex-BBB falou sobre a experiência e da vontade de abordar esses temas de autoestima do Jornada Rumo ao Amor Próprio em um programa após a quarentena.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA