Em documentário, Whindersson Nunes revela que foi ele quem terminou o casamento com Luísa Sonza

O youtuber também citou o período com drogas, saúde mental e o motivo da separação do ex-casal

Hannah Franco

A série documental "Se Eu Fosse Luísa Sonza", que estreou nesta quarta-feira (13) na Netflix, trouxe relatos inéditos de Whindersson Nunes sobre o fim do casamento com a cantora. O humorista revelou que foi ele quem tomou a decisão de terminar a relação, após um período difícil em que se distanciou de Luísa Sonza, começou a usar drogas e preferiu ficar com os amigos.

A participação do comediante no documentário repercutiu nas redes sociais, principalmente por conta da primeira frase que Whindersson fala no episódio: "Volta pra mim, Luísa Sonza". Mesmo em tom de brincadeira, internautas começaram a torcer pela volta do ex-casal, que teve um término muito comentado na mídia e nas redes sociais.

A produção detalha como os dois se conheceram e, pela primeira vez, como terminaram. Sobre o fim do casamento dos dois, Whindersson revelou, pela primeira vez, que a decisão de se separar partiu dele e citou o período com drogas. "Usava droga porque queria. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido", confessou.

VEJA MAIS

image Luísa Sonza revela que fará música sobre fim de relação com Chico Moedas
Luísa falou sobre o perdão a Whindersson Nunes e que fará uma nova música a Chico Moedas, sobre a traição

image Whindersson levanta suspeitas sobre romance com Luísa Sonza após comentário em live: ‘Tá linda’
Luísa Sonza revelou em entrevista recente que sente ciúmes do ex-marido, Whindersson Nunes e que ele foi o grande amor de sua vida

O humorista contou que, a partir de então, a relação dos dois não era mais a mesma. "Eu vi que estava assim meio... A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal", revelou. 

Luísa também falou sobre o período difícil do relacionamento. Ela disse que se esqueceu dos seus próprios problemas para prestar atenção nos de Whindersson. "Talvez ele nem saiba disso, porque eu tinha 19 anos. E eu acho que tentando salvar o outro, você só piora, porque você não está se salvando. Eu também estava com a cabeça totalmente ferrada, não estava legal. Mas eu não era a prioridade. As pessoas vinham falar comigo sobre o Whindersson, sobre a saúde dele. Eu era a culpada pela depressão do Whinderson, pelo hate que recebia, por tudo", desabafou a cantora.

"A gente tinha uma vida exposta, mas era ótima. E foi, de fato. Foi lindo, eu amei o meu casamento com o Whindersson", reforçou. "Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje".

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA