Elza Soares sai em defesa de Maju Coutinho e Thelma do 'BBB'
A cantora defendeu a apresentadora e a médica de falas racistas de Rodrigo Branco
Redação Integrada
"Se não bastasse tudo que o mundo, que nosso país está enfrentado com essa pandemia cruel, temos ainda que combater a crueldade dessa doença chamada racismo", disse Elza (Patrícia Lino/ Divulgação)
"Gentem, deixa eu falar uma coisa. Ontem, navegando pela internet pra acompanhar as notícias, me deparei com a fala de um ser que me deu calafrios e fez do meu café da manhã uma refeição amarga. Se não bastasse tudo que o mundo, que nosso país está enfrentado com essa pandemia cruel, temos ainda que combater a crueldade dessa doença chamada racismo. Desse câncer chamado machismo", criticou a cantora, fazendo referência às falas de Branco.
No texto publicado em seu Instagram, Elza também exaltou Maju e Thelma. "Você conhece a Maju Coutinho? Eu conheço. Somos amigas! Maju é uma das maiores jornalistas e comunicadoras que esse Brasil, que o mundo já viu. Sim! Ela é mulher e negra e seu gênero ou cor da sua pele, não ajudaram ou a impediram se ser foda!", escreveu.
Sobre a participante do BBB, Elza disse: "Thelma Assis não venceu por ser coitada. Eu não tive o prazer de conhecê-la ainda, mas com tudo o que vi e li sobre ela da pra afirmar que venceu porque é foda, assim como Maju. Thelma é médica, bailarina e continua na batalha por seu maior prêmio. O reconhecimento do esforço que é igual a tantas de nós", reiterou.
Conteúdo produzido exclusivamente para consumo em dispositivos móveis faz parte de série de tramas dirigidas por Adriano Melo para a plataforma de streaming
Festança com atrações e ambientes específicos para adultos, adolescentes e crianças começará às 18h na sede campestre do clube social em Belém
25.06.26 8h30
Abrir
Fechar
Abrir
Fechar
Este site usa cookies
Armazenamos dados temporariamente para melhorar sua experiência de navegação e recomendarmos conteúdo de seu interesse. Ao usar nossos serviços, você concorda com estes termos.