Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Dudy Cardoso, compositor do Biquini Cavadão, morre aos 39 anos

A banda homenageou o músico com uma série de postagens nas redes sociais.

Enize Vidigal

O músico e cantor Dudy Cardoso, um dos compositores do Biquini Cavadão, faleceu vítima de câncer, aos 39 anos. A esposa do artista, Adriana Biem, comunicou o falecimento pelas redes sociais dele, na noite da quarta-feira, 6. 

VEJA MAIS

Biquini Cavadão celebra 36 anos de carreira com disco de platina duplo
Grupo também prepara um novo álbum de inéditas

Câncer: doença será a primeira causa de mortes no mundo até 2030; oncologista alerta para prevenção
Os tratamentos disponíveis para o câncer, estão entre eles: cirurgia, radioterapia, quimioterapia e outros medicamentos, dependendo do tipo, natureza, localização e grau da doença

O artista tratava a metástase de um câncer renal e estava internado desde o mês passado. O enterro ocorreu na manhã desta quinta-feira, 7, em São Paulo. 

Adriana escreveu na postagem: "Peço a todos as mais elevadas vibrações para que a passagem do amor da minha vida seja feita da forma mais tranquila possível e que vcs possam retribuir o amor e a alegria que ele sempre trouxe para a vida de todos que tiveram o privilégio de conhecer e conviver com esse ser de tanta luz!!"

Dudy é autor de sucessos do Biquini, como "Antes do Mundo Acabar", em 2007, que entrou no álbum "Só Quem Sonha Acordado vê o Sol Nascer", assim como "Roda Gigante", que foi indicada ao Grammy Latino de Melhor Canção, "Um Rio Sempre Beija o Mar", "Entre Beijos e Mais Beijos" e "Soltos Pelo Ar", entre outras.

Dudy também lançou três álbuns solos: "Bela Imperfeição", em 2012, "Ao Vivo na RaMo", em 2013, e "Multiverso", em 2019.

Despedida

Uma semana antes do falecimento, Dudy foi visitado no hospital pelos integrantes da banda. O momento foi registrado nas redes sociais do músico

A banda postou uma série de homenagens a Dudy em seu perfil nas redes sociais. Confira trecho de uma das postagens: "O amigo carinhoso e mais 'do bem' que conhecemos, o nosso José Carlos Biem, agora mora em nossas canções. Mais do que nunca ele estará no palco em melodias e letras que fizemos juntos, algumas até inéditas ainda. Descanse, querido Dudy. Quanto orgulho de termos feito tantas lindas composições juntos!"

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA