Deolane detona produção de ‘A Fazenda’ em live: ‘A maior mentira da TV brasileira’

A viúva de Kevin afirma que a emissora tentou pagar para evitar que ela abrisse a boca

O Liberal
fonte

A participante de A Fazenda, Deolane Bezerra, que ficou famosa após a morte de seu marido, MC Kevin, fez uma live, na noite de quinta-feira (8), para falar dos motivos que a fizeram abandonar o programa. Na ocasião, a advogada afirmou que a emissora tentou pagar para evitar que ela abrisse a boca. As informações são de O Dia.

VEJA MAIS

image ‘A Fazenda’: Deolane marca data e horário para expor manipulação do reality
A informação foi divulgada pelas redes sociais da advogada. Os momentos aconteceram ao longo da 14ª temporada do confinamento e se intensificaram no último sábado (03)

image Pétala Barreiros desiste de 'A Fazenda' após família ameaçar a Record
Uma notificação extrajudicial foi enviada à emissora, diz advogada do caso

image Deolane Bezerra está fora de A Fazenda, avisa a irmã da peoa
A mãe da Dra. Deolane está internada na UTI do Hospital São Luiz

"Eles falaram que, se eu ficasse quietinha, eu não pagaria multa, receberia cachê, receberia merchan, receberia tudo... Eu preferi não receber e vamos para a Justiça", disse. Acusada pela web de tortura psicológica contra alguns colegas de confinamento, Deolane diz que o reality show é manipulado

"’A Fazenda’ é a maior mentira da TV brasileira. Adoece inúmeras pessoas. É a maior falcatrua, é tudo mandado, é tudo combinado. É o que eles querem, eles não deixam ninguém jogar", garantiu a polêmica ex-peoa.

Ela também atacou o diretor do programa, Rodrigo Carelli, e até a apresentadora, Adriane Galisteu. "Tenho certeza que o terror do senhor Carelli daqui para frente será eu. Tanto dele quanto da emissora que compactua com as mesmas coisas que ele", esbravejou. 

"É, Adriane Galisteu, quando você me pedia para fazer live na ‘Fazenda 13’ porque a sua tinha 3 mil seguidores e comigo batia 30, 40 mil, eu era legal. Beleza", acusou, lembrando que a apresentadora não a parabenizou pelo seu aniversário. 

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA