Cantor sertanejo Henrique morre após 22 dias internado e recebe homenagens
Henrique havia passado por uma cirurgia devido ao traumatismo craniano e reagia bem ao procedimento
Após passar 22 dias internado por conta de um acidente de carro, o cantor sertanejo Henrique Silva, de 22 anos, morreu neste domingo (1º), no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Ele fazia dupla com Netto.
O acidente aconteceu em Santa Fé do Sul, em São Paulo. O carro do músico acabou pegando fogo com a batida.
Henrique havia passado por uma cirurgia devido ao traumatismo craniano e reagia bem ao procedimento. No sábado (29), ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. A ressuscitação foi feita com sucesso pelos médicos após 14 minutos. O cantor também apresentava um quadro de infecção generalizada e paralisação de alguns órgãos.
O sertanejo chegou a apresentar melhoras durante a semana. Ele se comunicava com gestos, ao balançar a cabeça e as mãos. Ele também já respirava sem ajuda de aparelhos, o que deu esperança à família, amigos e fãs.
Netto Cantelle, de 25 anos, cantava ao lado de Henrique e escreveu uma despedida emocionada em seu perfil pessoal no Instagram.
Homenagens
Famosos comentaram a morte do cantor nas redes sociais. Entre eles, Cesar Menotti, dupla de Fabiano.
Giovani, dupla com Gian, também lamentou a morte precoce de Henrique.
A dupla Netto e Henrique começou a cantar juntos no início de 2016, inicialmente com covers no YouTube. Desde 2018 eles faziam parte do casting do escritório que agencia nomes como Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça e Maiara & Maraisa.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA