$render.eval($ctx, "$!content.code.value")

Cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, é internado em UTI após diagnóstico de Covid-19

Seu estado é estável, sem gravidade, segundo a família

Com informações de Extra

Nesta quarta-feira, 17, o cantor e compositor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, foi diagnosticado com Covid-19, segundo seu sobrinho, Timotinho. O cantor encontra-se na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Seu estado é estável, sem gravidade. Há duas semanas, o artista recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus, ainda de acordo com Timotinho.

— Agnaldo acordou por volta de 8h da manhã, bem. Às 11h, começou a se sentir mal. A pressão baixou um pouco e depois foi aumentando. Aí, imediatamente, resolvemos trazê-lo ao hospital. Foi feito um teste para a Covid e deu resultado positivo. Agora, ele está internado, sob cuidados médicos, em observação. Mas não está entubado, não é grave. Foi só um susto mesmo, está tudo bem — contou Timotinho ao EXTRA, por telefone, na noite desta quarta-feira.

 

Em mensagem, o parente do cantor informou: “O boletim médico está sendo transmitido diariamente somente para a família. Uma imensa corrente de fé está formada em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência, o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo”.

 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA