Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ator perde tudo após incêndio em casa e pede doações

Um curto circuito em um cômodo do segundo andar do imóvel causou o acidente

O Liberal

O ator Fernando Sampaio, o Gahiji de “Os Dez Mandamentos”, perdeu tudo o que tinha em um incêndio em sua casa. O artista está bem, mas conta que precisa de qualquer ajuda, seja financeira ou material. No incêndio, ele perdeu todos os seus pertences pessoais. Um curto circuito em um cômodo do segundo andar do imóvel causou o acidente. 

"Eu tinha ido na casa de uma amiga. Deu um curto na parte de cima da casa e foi bem no quarto que eu coloquei todas as minhas coisas, porque eu vou começar uma reforma no piso, então pegou fogo em todas as minhas coisas. Não tenho roupa, não sobrou nada. Saí de casa eram 11h da manha e por volta de 13h o pessoal do condomínio me ligou dizendo que estava pegando fogo aqui. Quando cheguei, o fogo estava muito alto e os vizinhos já tinham chamado os bombeiros", relatou o ator em seu perfil no Instagram. 

Uma campanha para arrecadar doações foi iniciada. Para ajudar, o ator está aceitando transferências pelo PIX (21982813099). Aqueles que desejarem fazer doação material, podem fazer contato com Karina Alaor através do número (21) 96969 0066.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA