Ator mirim de 'Pantanal' compartilha recuperação após ser atropelado em acidente

Menino de apenas 12 anos foi atropelado ao lado do seu amigo, que morreu no acidente.

Bruna Dias

Gustavo Corasini, ator mirim de "Pantanal", da TV Globo, renasceu, como ele mesmo disse. O menino, de apenas 12 anos, travou uma batalha durantes os últimos dois meses. Agora, ele tem compartilhado a sua rotina de terapias.

Ele interpretou Tadeu na primeira fase da novela.

VEJA MAIS

'Travessia': Vicente Alvite é filho de quem? Saiba tudo sobre o ator mirim
No folhetim, ele interpreta Tonho, o filho de Brisa e Ary

Ator de Pantanal fala pela primeira vez sobre acidente e morte de amigo; veja
Gustavo Corasini, ainda internado, gravou um vídeo para o fantástico e falou sobre a perda de um dos seus melhores amigos em um acidente no bairro onde mora

Após ser atropelado e fraturar o braço, a perna e a bacia, ele passou por alguns procedimentos cirúrgicos, mas agora segue em recuperação em casa.

“No dia 23.08 eu renasci, não sei direito porque, mas dizem que Deus tem planos para minha vida, e eu ACREDITO. Ele me sustenta e me faz ainda mais forte, e digo a vocês ACREDITEM SEMPRE em Deus, creiam em milagres. Eu tenho certeza que eu sou um milagre. Minha primeira semana de reabilitação, algumas dores, algumas dificuldades mas a vontade de andar é maior que tudo. Mais rápido do que pensam estarei 100%. Gratidão a todos que oram por mim”, escreveu Gustavo, ao postar um vídeo mostrando alguns dos exercícios de fisioterapia.

O menino foi atropelado junto com o seu amigo Eduardo, de 13 anos, por uma vizinha, em agosto. Na ocasião, o outro jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Eles foram prensados contra o portão de uma casa.

 A mulher foi indiciada pela polícia e o caso foi registrado “como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo”. 

Assim que ele foi levado ao hospital, após o acidente, Gustavo já passou por uma cirurgia no braço. No dia 20 de outubro, o menino fez uma nova cirurgia. Agora o menino segue em recuperação.

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA