Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após divórcio, Mirella deixa casa onde morava com Dynho Alves

A funkeira já está com as mala prontas e retirando seus pertences do local

O Liberal

Mirella pegou os fãs de surpresa ao revelar, nesta quarta-feira (24), que está se mudando da casa onde morava com o funkeiro e dançarino Dynho Alves, de quem está se separando. O dançarino está confinado em A Fazenda 13 e ainda não sabe da decisão de Mirella sobre o relacionamento dos dois. As informações são do portal UOL.

“Hoje acordei na correria e me arrumei como eu pude. Como vocês podem ver, as coisas estão todas sendo embaladas e é isso. Vamos de loucura. Começou já a mudança. Tomara que dê tempo de levar tudo hoje, estou correndo para dar tempo”, declarou a cantora.

Mirella pediu o divórcio após a aproximação de Dynho e Sthefane Matos no confinamento do reality.

“Me dá paz, em nome de Jesus. Eu não tenho mais paciência, eu trabalho igual uma vagabunda, igual uma safada. Eu não gosto de fazer papel de vítima, não. Mas, nessa história, a prejudicada sou eu. Por favor, me deem um tempo, tenham um pouco de bom senso e consideração pelo meu momento e por tudo que eu estou passando”, disse.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA