Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após confirmar Covid-19, internautas lembram que Gabi Martins fez propaganda de máscaras

A cantora é embaixadora de uma fabricante de equipamentos de acrílico que prometem proteção contra coronavírus

Redação Integrada com informações do Extra

Gabi Martins usou as redes sociais na última sexta-feira, 14, para informar que estava com o novo coronavírus. A cantora informou que começou a se sentir mal fez o teste e que confirmou a doença. A ex-BBB está em isolamento em um hotel e teve entre os sintomas tosse, febre e dor de cabeça. Logo, os internautas relembraram que a sertaneja era garota propaganda de uma marca de equipamentos de proteção para Covid-19 e colocaram em dúvida a eficácia dos equipamentos. 

No fim de maio, Gabi anunciou que era embaixadora de uma empresa fabricante máscaras, óculos e escudos em acrílico para a proteção contra o coronavírus. Gabi chegou a dar nome para uma linha de produtos da empresa. Gabi fez um ensaio com todos os equipamentos para o site da empresa, além das redes sociais. A divulgação que Gabi desenvolveu a Covid-19 levou a empresa e a cantora a serem muito questionados nas redes sociais.

“Protege tanto que a garota-propaganda está com covid”, “E essa máscara protege?”, “Triste, porém está com o vírus”, Deveria usar quando sai de casa”, “Ela está com covid!”, “Não se usa só a máscara face. Tem que usar a que cobre nariz e boca também”, “Se tivesse usando direto a máscara, não tinha pegado o covid”, foram alguns dos comentários deixados nas redes sociais dos produtos.

DOENÇA - Ao informar que estava com o novo coronavírus, Gabi gravou um vídeo no Instagram. "Cheguei de Goiânia essa semana, comecei a me sentir um pouco mal e resolvi fazer o teste de Covid e testou positivo. Eu estou em um hotel em BH, isolada. Estou aqui me cuidando e vou permanecer aqui durante 10 a 15 dias, até poder me recuperar", começou. Além da dor de cabeça, com febre, e tosse, Gabi perdeu um pouco do olfato. Em um último post, ela disse que não tem mais febre. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sosseguei neném! Sem febre e melhorando! Obrigada por todas mensagens de carinho amo vocês 💖💕🥰🙏🏻 Se cuidem !!!

Uma publicação compartilhada por Gabi Martins 👸🏼 (@gabimartins) em

 

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA