Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Andressa Urach anuncia retorno à prostituição após separação: ‘Voltei, amor’

Além do anúncio, a ex-Miss Bumbum também nega que tenha abortado o filho que está esperando

O Liberal

Andressa Urach tem passado por um período conturbado em sua vida. Após anunciar a separação de Thiago Lopes, de quem está grávida, e precisar ser internada em uma clínica psiquiátrica para tratar seu transtorno borderline, ela informou aos seguidores que voltará a se prostituir. As informações são da Revista Quem.

VEJA MAIS

Andressa Urach usa redes sociais para expor ‘prints’ de ameaças do ex-marido Amigos próximos a modelo revelaram que ela sofria relacionamento abusivo de Thiago Lopes

Andressa Urach vivia um relacionamento abusivo com o ex-marido, Thiago Lopes Amigos da modelo revelaram as situações que ela vivia no casamento

Em seu instagram, a modelo fez um post em que aparece de top e biquíni cavado e escreveu: "Aviso: a Imola voltou". "Imola" é o nome que Andressa usava na época em que se prostituía. No post, ela ainda avisou que veria os fãs no Gruta Azul, nome de uma boate de entretenimento adulto em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

 (Reprodução: Instagram)

Durante uma entrevista, ela confirmou que, de fato, voltou à prostituição: "Não quero falar sobre, mas é a verdade. Voltei, amor", respondeu. Ela ainda deixou claro que não abortou o bebê que está esperando: "Ele acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida", explicou.

 

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA