Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ana Clara revela que fumou maconha nos EUA e vomitou em paramédico

A apresentadora do ‘Plantão BBB’ contou o ocorrido no programa de Fábio Porchat

Com informações do UOL

Durante o programa ‘Que História É Essa, Porchat?’ desta semana, Ana Clara revelou uma história engraçada que aconteceu com ela quando estava no intercâmbio nos Estados Unidos. Ana disse que fez amizade com dois outros brasileiros, Roberta e Pedro, e que uma vez os três fumaram maconha, beberam e pegaram o carro para ir para uma balada.

No caminho, Ana Clara disse que teve alucinações e que ficou muito mal: “Aí eu fiquei muito louca. Deu uma bad trip, eu fiquei louca que nem a Shakira. Eu comecei a falar: 'O que está acontecendo?' Eu olhava pra fora da janela e parecia o espaço sideral.” Ela disse que os prédios ao redor pareciam derreter e que seus amigos ficaram com um ar "maquiavélico". Ana ficou desesperada e pensou que estava sendo sequestrada e começou a gritar: "Para, me solta!".

Roberta e Pedro também ficaram desesperados e decidiram parar para Ana se acalmar. Eles desistiram de ir para a festa e pretendiam voltar para casa mas foram parados por quatros viaturas pois alguém ligou denunciando um sequestro. Os policiais algemaram Pedro e Roberta e Ana tentou fugir: "Aí eu entrei em síncope. Saí correndo pela calçada", declarou.

Mas o pior ainda estava por vir. Quando o paramédico foi checar o estado de saúde da apresentadora, ela vomitou nele. “Ele pediu meu passaporte, eu entrei num desespero tão grande e eu vomitei nele”, disse. A revelação arrancou risadas de todos.

"Mas eu acho que ele pensou 'ela tá bêbada'. Aí ele falou: 'essa menina tá muito bêbada, né? Ela tá muito louca. Então leva ela pra casa, por favor", contou Ana. Os amigos também foram liberados. "Policial deve ter mais o que fazer, né", comentou Luísa Arraes. "Ele tinha que tomar banho", brincou Fábio Porchat.


 

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA