MENU

BUSCA

Yuri Lima admite sentir ciúmes de Iza: ‘É a mulher que mais amei’

O jogador do Esporte Clube Primavera comentou sobre o novo relacionamento da cantora, com o ator João Vitor Silva

Lívia Ximenes

O jogador Yuri Lima, ex-namorado da cantora Iza, admitiu sentir ciúmes da artista no novo relacionamento. Durante o Carnaval 2026, Iza assumiu o namoro com o ator João Vitor Silva. Em julho de 2024, Yuri e a cantora, pais de Nala, terminaram após ela descobrir que havia sido traída durante a gravidez.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Quem é João Vitor Silva, novo namorado de Iza?]]

Cantora Iza oficializa romance com João Vitor Silva em noite de desfile no Rio
Rumores começaram no Réveillon de Copacabana, quando os dois foram vistos juntos no Copacabana Palace

João Vitor Silva e Iza passam Réveillon juntos no Rio

Ao portal Leo Dias, o jogador confessou ter errado e agido de maneira imatura. “Aprendi totalmente com meu erro. Ficar longe delas é a maior punição possível”, afirmou. Após o nascimento da filha, o ex-casal reatou, mas terminou novamente em outubro de 2025.

Devido à polêmica envolvendo a antiga relação, Yuri disse que se afastou do futebol. A decisão foi tomada, também, para acompanhar mais de perto o primeiro ano de vida de Nala. O jogador falou que sabe que a situação atual em que vive é uma consequência das atitudes passadas.

Sobre o segundo término com Iza, Yuri esclareceu o motivo: não houve falta de sentimento, porém o impacto da exposição pública da traição afetou o ex-casal. Ao saber do novo relacionamento de Iza, com João Vitor Silva, o jogador declarou ter sentido ciúmes. “É a mulher que mais amei na vida e a mãe da minha filha. Claro que fiquei com ciúmes, é normal”, destacou. Yuri preferiu não responder se há uma possível reconciliação com a cantora.