VÍDEO: Juliano Floss e Marina Sena se reencontram após fim do BBB 26
Momento foi publicado nas redes após mais de 100 dias longe
Depois de mais de três meses de confinamento no Big Brother Brasil 26, o dançarino Juliano Floss reencontrou a namorada, a cantora Marina Sena, na madrugada desta quarta-feira (22). O momento foi registrado e compartilhado pelo ex-participante em suas redes sociais, logo após a final do programa.
Assista ao vídeo:
VEJA MAIS
Juliano, que terminou a edição na terceira colocação, ficou 111 dias longe da artista durante o período em que esteve na casa.
Em um vídeo publicado no feed, ele aparece em clima de carinho ao lado da cantora. Na legenda, fez referência a uma das músicas dela. “Eu tenho um anjo pra chamar de meu”, escreveu o dançarino.
O relacionamento entre os dois passou a ganhar repercussão pública em 2024. Na época, surgiram rumores de um possível envolvimento em abril, mas o casal assumiu a relação oficialmente em julho do mesmo ano, durante uma viagem para Amsterdã.
Palavras-chave