MENU

BUSCA

Fafá de Belém relata experiência com imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré: 'Ao meu encontro'

Cantora contou que passeio com amigos terminou em surpesa dentro da Igreja de Santo Alexandre; veja o vídeo

Amanda Martins

A cantora Fafá de Belém usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (1º), para compartilhar um momento marcante vivido na capital paraense: um encontro inesperado com a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré. Ela contou que estava passeando por Belém com amigos e decidiu levá-los para conhecer a Igreja de Santo Alexandre e Museu de Arte Sacra, localizado no bairro da Cidade Velha, no fim da tarde. Ao chegar, foi surpreendida com a notícia de que a imagem peregrina estava também no local.

Assista o momento:


VEJA MAIS

Em Belém, Fafá celebra 50 anos de música e a identidade amazônica
Artista comemora 15 anos da Varanda de Nazaré com programação cheia de convidados especiais e debates sobre a realidade amazônica e agenda para o dia 14 de novembro, no Theatro da Paz, o show 'Amazônica' com o maestro João Carlos Martins e músicos paraenses

Nany People compartilha com público em Belém que ‘Ser mulher não é para qualquer um’
Espetáculo traz histórias da vida de Nany, fã de Fafá de Belém, marcando 50 anos de carreira artística dessa atriz e comediante mineira, e terá como palco o centenário Theatro da Paz, nesta sexta-feira (26)

Projeto ‘Conversas de Varanda’ reúne Fafá de Belém e UFPA nesta terça-feira (23); saiba mais
Encerramento da série prepara caminho para o III Fórum Varanda da Amazônia

Reconhecida como uma das maiores intérpretes do Pará e também idealizadora da Varanda de Nazaré - espaço de recepção e celebração cultural durante o Círio, onde reúne artistas para acompanhar a procissão -, Fafá descreveu a experiência como um gesto cheio de significado. “Outubro chegou e Ela veio ao meu encontro”, escreveu a artista ao anunciar o momento.

No vídeo publicado, Fafá aparece emocionada, carregando a imagem peregrina no colo dentro da igreja.  Graças a Deus eu creio e consigo reconhecer como benção o que muitos chamariam de coincidência. Obrigada, minha Mãe. É tudo por ti!”, escreveu na publicação.