MENU

BUSCA

Diogo Nogueira se pronuncia sobre boatos de reconciliação com Paolla Oliveira

Casal passou 5 anos em um relacionamento

O Liberal

O cantor Diogo Nogueira quebrou o silêncio e comentou os recentes boatos sobre um possível retorno com a atriz Paolla Oliveira. Apesar das especulações que tomaram conta das redes sociais, o sambista foi direto ao ponto e garantiu que os dois não reataram o relacionamento, colocando fim às expectativas dos fãs do ex-casal neste domingo (15).

VEJA MAIS

'Foi uma história linda', diz Diogo Nogueira sobre término com Paolla Oliveira
Incomodado com especulações, Diogo afirmou que o término aconteceu de maneira tranquila

Diogo Nogueira fala sobre Paolla Oliveira em post; veja
Cantor celebrou a trajetória da ex-parceira nas redes sociais, após anunciar o fim do relacionamento de quase cinco anos

Paolla Oliveira faz primeira aparição após término com Diogo Nogueira
As imagens do momento foram compartilhadas por Claudia Raia nas redes sociais

"Não voltamos, não. A gente se respeita e se ama como pessoas. Nossa relação é super maravilhosa. Não aconteceu nada grave [entre nós]. O mais importante é que tomamos uma decisão em relação ao que seria o melhor para nós dois", disse Diogo, em entrevista à Quem.

E completou: "Tenho visto ela em todos os lugares, linda e maravilhosa. Torço muito por ela, por todo o trabalho dela. Acredito que ela faça o mesmo [por mim]. Por isso, essa troca de mensagem e carinho todo".