Camila Queiroz mostra rosto da filha pela 1ª vez e web reage: 'A cara do Klebber Toledo'
Nas mídias sociais, os fãs do casal ficaram felizes em os cliques da pequena Clara
A atriz Camila Queiroz encantou os seus seguidores, na manhã desta quinta-feira (30), ao publicar os primeiros registros de sua filha Clara, fruto de seu casamento com o ator Klebber Toledo. As fotografias foram postadas em uma collab no Instagram, pelo perfil da Revista Marie Claire, para a capa da edição especial de Dia das Mães. Isso porque, segundo a atriz, o casal desejava uma forma bonita e respeitosa de apresentar a filha.
Nos comentários, muitos fãs do casal elogiaram a beleza de Clara e ficaram encantados com a delicadeza da bebê nos registros. "Todos sabiam que seria uma boneca, mas não imaginávamos que seria tão desenhada assim", revelou uma seguidora. "Eu disse que essa menina ia ser perfeita, não tem como com um pai e uma deusa dessas", escreveu outra. "Coisa mais linda e fofa desse mundo!", disse uma terceira pessoa.
Já outros ficaram impressionados em como a bebê tem quase todas as características de Klebber Toledo e apenas o nariz da mãe. "Meu Deus, uma mini Klebber Toledo", escreveu uma mulher. "Meu Deus, a cara do pai", opinou outra. "Uma Klebbinha! Que linda", disse uma pessoa.
VEJA MAIS
O nascimento da pequena Clara
A pequena Clara nasceu no dia 12 de dezembro de 2025 e, desde então, os pais da bebê publicavam apenas registros cuidadosos da filha de costas e dentro do carrinho em alguns passeios pelo Rio de Janeiro. O casal, que está unido pelo matrimônio desde 2018, anunciou a gravidez em julho do ano passado e fez diversos artistas vibrarem com a notícia.
O carinho pela filha de Camila Queiroz e Klebber Toledo era tanto nas mídias sociais que, na época em que a atriz anunciou o nascimento de Clara, a postagem rapidamente atraiu a atenção de diversos artistas, que ficaram felizes com o momento e deram as boas-vindas à nova integrante da família. Entre as famosas que parabenizaram os atores estão: Maisa, Mariana Ximenes, Thaila Ayala, Emanuelle Araujo e Mariana Xavier.
(Victoria Rodrigues, estagiária de Jornalismo, sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web em Oliberal.com)
Palavras-chave