CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Caso Ana Hickmann: medida protetiva será emitida mesmo contra a vontade da apresentadora

O jornalista Leo Dias divulgou as informações da violência e da recusa de Ana em aceitar a medida protetiva contra o marido

O Liberal
fonte

A apresentadora Ana Hickmann receberá medida protetiva, após o caso de agressão ocasionada pelo marido Alexandre Correa, mesmo contra a sua vontade. Após o registro do Boletim de Ocorrência e a recusa de Ana em utilizar a Lei Maria da Penha, a legislação compreende que qualquer mulher que sofra agressões, recebe a medida, diz jornalista Leo Dias.

VEJA MAIS

image Ana Hickmann recusou medida protetiva contra marido, diz colunista
A apresentadora de TV revelou no boletim de ocorrência que as agressões começaram em frente ao filho do casal de 10 anos de idade

image Ana Hickmann é agredida pelo marido e polícia conduz o casal à delegacia, afirma jornalista
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, nega as acusações

image Funcionários já teriam vistos outros sinais de agressão no corpo de Ana Hickmann, diz site
Segundo os funcionários, Ana Hickmann já apresentava sinais de ser vítima de violência doméstica

Após as notícias que a apresentadora Ana Hickmann teria sido agredida pelo marido Alexandre Correa na tarde do último sábado, 11, e quem um Boletim de Ocorrências foi feito, o novo “capítulo” traz Ana na posição de quem não quer usar um direito concedido às mulheres vítimas de violência doméstica, sendo a medida protetiva contra o companheiro, um direito por meio da Lei Maria da Penha.

O jornalista Leo Dias divulgou as informações da violência e da recusa de Ana em aceitar a medida protetiva contra o marido, no entanto, conforme a legislação compreende, qualquer mulher que sofra agressões, recebe a medida, diz jornalista Leo Dias.

O marido de Ana Hickmann se pronunciou por meio do Instagram admitindo o desentendimento, mas negou as agressões. Ele também pediu desculpas à família, mas em nenhum momento se referiu a Ana Hickmann, a pessoa agredida em questão e disse que trata as sete mulheres com quem trabalha com cordialidade e respeito.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA