Carolina Dieckman diz que é possível colocar em uma mão o número de parceiros que já teve
A atriz bateu um papo aberto no podcast "Quem pode, pod"

Já está liberado mais um episódio do podcat "Quem pode, pod", de Fernanda Paes Leme e Giovana Ewbank. E a convidada da semana é a atriz Carolina Dieckman, que falou sobre a vida pessoal. Ela é casada há 20 anos com o diretor de televisão Tiago Worcman e falou que não teve muitos parceiros até conhecer o atual marido.
Durante o bate-papo, a atriz chegou a elencar os parceiros que já teve na vida. "Foi o Vitor Hugo, Marcos Frota… teve o Rafael Muller antes, e teve o nem, era um nem, da escola. É papo de contar nos dedos. Conto numa mão só", disse a atriz.
VEJA MAIS
Ela disse que tem vida sexual ativa e que não tem tempo para usar brinquedos eróticos. "Não é todo dia, não. Nem nunca foi. Não tem isso de todo dia, gente. Às vezes, você dá sem vontade e fica com vontade no meio. Isso acontece muito comigo: "Ah, não, que preguiça" e depois "quem não queria?", brincou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA