Carolina defende Hariany no Programa Ana Maria Braga

Apresentadora ainda acordou os finalistas do BBB 19 antes do tradicional café da manhã com o último eliminado

Redação Integrada

Carolina defendeu Hariane da expulsão que sofreu na tarde de quinta-feira, 11. Hariany foi expulsa por empurrar Paula na madrugada de quinta-feira após a Festa Internet. "Elas chegaram na fase do namoro que eu costumo dizer que é a fase da briga. Não era por nada, às vezes, mas eu via que era com frequência. Eu via o cuidado delas também. Eu quis falar com as meninas para dizer 'para aí'. Eu tentei apaziguar até onde eu podia, mas aconteceu o inesperado", declarou.

Sobre o empurrão Hariany disse que foi uma reação sem pensar. "Acho que foi uma reação. Acho que foi algo que não foi pensado, ela [Hariany] é uma fofa", defendeu. Carolina disse que conversou muito com Hariany que já pressentia que seria eliminada. "Na noite ela me falou 'vou ser eliminada'. Ela repetia muito. Como ela assiste muito Big Brother há muitos anos sabia que isso poderia acontecer", lembra.

ACORDA - Também no último dia de Big Brother Brasil 19, Ana Maria Braga acordou os dois finalistas Alan e Paula nesta manhã, dia 12. Os dois participantes foram surpreendidos pela voz da apresentadora do Mais Você. "Acorda, menina. Acorda, menino. Tudo bem? Dormiram bem? Prazer ver você acordando mais um dia, último dia".

Os dois sorriram com a surpresa. "A gente tá doido para te ver também, Ana Maria", disse Paula. A apresentadora também falou que estava muito feliz em acordá-los nesta manhã. Alan lembrou de conversa com Paula. "A gente comentou ainda ontem que provavelmente vai eu e ela na segunda-feira encontrar você", comentou. Recepcionados com café da manhã, os dois buscam na despensa as delícias e se preparam para receber nova visita de Ana Maria em breve.

Cultura