CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Cantora Angela Ro Ro passa por traqueostomia no Rio de Janeiro

A artista está com uma grave infecção pulmonar

Estadão Conteúdo
fonte

A cantora Angela Ro Ro, 75, foi submetida a uma traqueostomia neste sábado, 5, no Hospital Silvestre, no Cosme Velho, na cidade do Rio de Janeiro. A artista, que está internada no local desde o dia 17 de junho, está com uma grave infecção pulmonar. A equipe médica investiga um possível câncer.

Uma semana antes de ser internada, a cantora revelou em suas redes sociais que apresentava um quadro de "anemia e fraqueza" e pediu boas energias para os seus fãs. Essa não foi a primeira vez que o estado de saúde de Angela Ro Ro se tornou assunto nas redes em 2025.

VEJA MAIS

image Angela Ro Ro nega estado de saúde debilitado, mas que investiga possível câncer
'Fofoca sem o menor conhecimento', disse a cantora

No começo de junho, o produtor musical Paulinho Lima publicou em suas redes sociais uma postagem em que dizia que Ro Ro estaria "debilitada e isolada em seu apartamento, sem conseguir ir ao banheiro sozinha".

A informação foi desmentida pela própria Angela, que classificou a publicação como uma "fofoca sem o menor conhecimento".

"A respeito de informações falsas e sem cabimento, venho afirmar que estou sendo bem atendida por médicos da minha total confiança. Em breve farei mamografia, exames do útero, ovário e endométrio para descartar qualquer hipótese grave ou fatal", disse.

"Já tive quatro aplicações venosas de soro com eletrólitos e estou me alimentando bem. Na espera de alta com sucesso!", revelou a cantora.

Ela, no entanto, enfrenta problemas financeiros e afirma ter "sido abandonada" por sua produtora. Em mais de uma ocasião, divulgou sua chave Pix para receber doações de fãs e amigos. "Sem perspectiva de alta ou cura para trabalhar, humildemente peço a ajuda de vocês", escreveu.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA