Bebe Rexha rebate críticas sobre seu corpo após MET Gala: 'A cura faz bem para todos'

Estadão Conteúdo

Bebe Rexha usou suas redes sociais nesta terça-feira, 6, após ser ofendida por Azealia Banks na noite de segunda-feira, 5. A cantora utilizou uma foto de Bebe no tapete azul do Met Gala para criticá-la.

"Ela está me dando a impressão de ter usado implantes hormonais anticoncepcionais, ou algo assim. Alguém precisa tirar o Nuvaring ou parar com a injeção de hormônios, não estou tentando zoar ela", alegou Azealia no X (antigo Twitter)

A cantora respondeu o comentário recomendando que a colega de profissão procurasse terapia. "Lexapro (antidepressivo) funcionou super bem para mim. Algo que ajude com essa tristeza profunda e o caos que você vive projetando nos outros. Cura fica bem em todo mundo. Tenta aí."

Ela também aproveitou a oportunidade para revelar que tem o diagnóstico de SOP (Síndrome dos Ovários Policísticos) e que sofreu um aborto espontâneo.

"Estou tão cansada das pessoas comentando sobre meu peso ... Engravidei, mas não deu certo, e venho carregando essa dor em silêncio... Mas talvez agora vocês pensem duas vezes antes de comentar sobre o corpo de alguém", completou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA