Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Veja como vai ser a formação do paredão esta semana

Votação aberta e big fone devem render fortes emoções

Redação Integrada, com informações da UOL

A nona semana de “BBB 21” promete fortes emoções. Na quinta, o apresentador Tiago Leifert informou o público sobre a dinâmica da semana. Segundo o apresentador, teremos big fone, votação aberta e o famoso contragolpe.

“Teremos, ao todo, quatro indicados ao paredão. Só que aí tem prova bate e volta, e a gente forma o paredão triplo. Bem simples como vai ser. A ordem é essa: indicação do líder, voto da casa (o mais votado vai para o paredão), aí tem contragolpe do indicado do líder e contragolpe do indicado da casa. Porém, a votação não terá confessionário. A votação é aberta na sala", explicou. 

Em seguida, Leifert explicou sobre o poder do big fone: "No sábado, ao vivo no programa, vai tocar o big fone, quem atender vai receber uma mensagem: ‘Coloque uma pulseira branca em alguém’. Essa pulseira branca (eles não vão saber disso, mas vocês já vão saber) é a pessoa a votar primeiro no domingo. Então, essa que está com a pulseira branca vai ser a primeira pessoa a votar. E como vai funcionar, vai ter urna? Não. Ela vota e ela escolhe quem vai dar o próximo voto".

O apresentador então finalizou: "Se eles souberem jogar direitinho, essa primeira pessoa a votar pode influenciar e muito a votação da casa. Porque ela vota na pessoa X, se ela sabe que tem mais alguém com o voto igual ao dela, ela escolhe essa pessoa. Já são dois votos, logo de cara, para uma pessoa que vai acabar atraindo outros votos também".

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA