Quarto Lollipop tem racha de votos e acusações de Jade após formação de paredão no BBB 22
A influenciadora fez muitas críticas a Eli e Vyni após Larissa ir para o paredão.

Mais uma vez o quarto Lollipop não se deu bem na formação do paredão no Big Brother Brasil 22, na noite deste domingo, 27. Se organizando deste o meio da semana, Jade Picon, Esloveia, Laís, Vyni e Eli tentaram juntar votos para que Larissa não fosse para o paredão. Primeiro seria em Tiago Abravanel, mas como ele desistiu do programa, elas mudaram o alvo, que passou a ser Douglas Silva.
VEJA MAIS
Mesmo com novidade na dinâmica, que tinha votação em dupla, o grupo ainda estará em maioria e assim conseguiria tirar o alvo de Larissa. Porém, ao contar os votos Jade Picon percebeu algo anormal: a conta não batia.
A influenciadora queria colocar três pessoas do camarote, mas não deu certo. Ao refazer várias vezes a conta, Jade estressou ao perceber que Vyni e Eli não cumpriram o prometido.
Veja o diálogo no quarto Lollipop:
Jade: "Em quem vocês dois votaram?"
Eli: "Na Jessi. Na hora eu fui na Jessi."
Laís: "Mentira?”
Eslovênia: "Gente, o que?"
Jade: "Não é possível, gente. Eu fiz cálculos básicos, como que o DG tem três votos só, se a gente estava em três duplas e a Larissa? Seriam quatro votos"
Larissa diz que se Vyni e Eli tivessem seguido o combinado, ela estaria salva: "Eu não teria ido pro Paredão"
Eli: "Verdade. Na hora a gente não pensou, eu fiquei na dúvida"
Depois da conversa, Jade saiu revoltada do quarto e foi para a área externa com Larissa, Eslovênia e Laís. A influenciadora voltou para o cômodo novamente e indicou algumas acusações para a dupla.
“A pior coisa que vocês poderiam fazer hoje, vocês fizeram. Você votou na menina que ficou dois dias com você no monstro e que você falou semana passada que não votaria nela!”, acusou ao se dirigir a Vyni. “Pode ter certeza que lá fora a gente virou seis bananas”, completou.
“Pior é que a saída dela vai ser um peso nas minhas costas”, disse Eli.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA