Primeiro líder adianta voto e diz que vai indicar Flayslane para o paredão

Ginasta Petrix levou a melhor em prova inspirada no BBB12

A primeira Prova do Líder do BBB20 foi inspirada na prova do BBB12, em que os participantes tinham que buscar balões cheios d'água e submersos em gel. Petrix levou a melhor, conquistou o primeiro reinado da edição e teve comemoração digna de um campeão.

De cara, ele decidiu quais participantes ficariam do lado VIP: Lucas, Chumbo, Rafa, Manu, Gabi, Bianca, Mari, Babu, Guilherme e Felipe foram os escolhidos para acesso ao Quarto do Líder e 1000 estalecas.

O ilusionista Pyong foi o único membro do Camarote que ficou de fora, até ganhou uma pulseirinha VIP, mas perdeu logo depois. “Eu não sinto dor na minha escolha, porque eu queria mais estar aqui com vocês do que com ele. Eu sinto muito. Isso é a minha autenticidade. Não é que eu não goste dele", explicou o Líder para os brothers.

E o líder também não perdeu tempo para adiantar quem será sua indicação para o primeiro paredão desta edição. Ele procurou Flayslane e avisou: “Já vou anunciar que minha indicação ao Paredão é você”. A cantora, por sua vez, disse que não pretende combinar votos.

Big Brother Brasil 2020
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA