Juliette revela que estava tentando concurso público no Pará antes do BBB

A advogada tinha como os certames da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal como principais objetivos

Redação Integrada

Na tarde desta segunda-feira, 22, durante uma conversa com Camilla de Lucas, Thaís, João, Gil e Sarah na xepa, Juliette revelou que já chegou a se inscrever para participar de um concurso público no Pará.

Reunidos na cozinha da casa, os brothers falavam sobre o que cada um estava fazendo até pouco antes de ser chamado para participar do reality show. A paraibana contou que vinha estudando para concurso, e que havia se inscrito em três certames públicos nos estados do Paraná, Rio Grande do Norte e Pará.

Juliette já contou ao longo desta edição do programa que abriu mão da medicina para cursar Direito e realizar o sonho de se tornar delegada. Segundo a 'sister', o objetivo principal até a entrada no BBB era passar na prova da Polícia Rodoviária Federal ou da Polícia Civil, preferencialmente da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Mas que qualquer oportunidade seria bem vinda.

A advogada também relevou que já havia tentado participar do Big Brother Brasil 2019, mas não foi chamada. Este ano ela disse à família que faria uma nova tentativa, mas a mãe aconselhou que ela não criasse muitas expectativas para não se frustrar novamente, e que mantivesse o foco nos estudos, que poderiam garantir um retorno mais certo.

Mesmo assim ela resolveu arriscar, e dessa vez teve a sorte de ser selecionada.

Big Brother Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA