MENU

BUSCA

Internautas apontam expulsão de Davi e Bin Laden, do BBB 24, no ao vivo de hoje

No regulamento do programa, não é permitido 'praticar agressão física, por mais leve que seja, a qualquer outro participante'

Amanda Martins

A discussão entre Davi e MC Bin Laden, que ocorreu após o "Sincerão" da última segunda-feira (25), continua provocando questionamentos sobre uma possível expulsão dos participantes. Uma parcela significativa dos internautas defende a expulsão do motorista de aplicativo e do funkeiro. E, para os tuiteiros, fica cada vez mais evidente que a direção do programa pode optar por desclassificar Bin e Davi ao vivo durante o programa da noite desta terça-feira (26) antes do Paredão. Isso porque, a produção optou por não abrir o confessionário para o Raio-X, avisando todos do BBB 24 que a dinâmica matinal não ocorreria. Vale ressaltar, que a mesma conduta foi tomada diante da eliminação de MC Guimê e Antônio Carlos Júnior, conhecido como "Cara de Sapato", em 2023, quando ambos foram expulsos por importunação sexual. 

VEJA MAIS

Fora as especulações dos internautas, há também o contrato do BBB, onde são previstas as proibições dos competidores. O portal Leo Dias teve acesso ao documento e compartilhou em suas redes sociais. Nele, é deixado claro que agressão de qualquer natureza tem como punição a desclassificação do jogo. "Praticar agressão física, por mais leve que seja, a qualquer outro participante da competição ou membro da equipe", explicou a cláusula 3 sobre o que não pode ser feito pelos participantes. 

Durante a discussão entre Davi e Bin, internautas apontaram que o motorista de aplicativo chegou a dar uma "cabeçada" no funkeiro. Já o cantor, teria sido acusado de derrubar propositalmente Lucas Henrique, que caiu no chão. Mas, depois, Buda explicou que acabou caindo sozinho. 

O colunista Gabriel Perline, do portal IG, também compartilhou detalhes do contrato da Globo. A emissora registra que comportamentos abusivos, como assédio moral e sexual, ou até mesmo outras formas de abuso, bem como ameças de agressões ou agressões, física ou verbais, "entre os próprios participantes ou com terceiros, não são tolerados em hipótese alguma", diz o documento. Caso sejam desclassificados, Davi e Bin perdem tudo o que já ganharam até o dado momento no BBB 24. Saiba o que eles podem perder:

Davi perderá a bolsa de estudos e R$ 5 mil de uma instituição de ensino, deixando de cursar a faculdade de medicina, e mais R$ 5 mil e um ano de compras em um aplicativo de entregas de alimentos. Já o Bin Laden, deixa de usufruir os 80 mil reais em compras no site de fabricante eletrodomésticos por sua vitória em uma das Provas do Líder. 
 

BBB