Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Gilberto descarta romance com Lucas Penteado: ‘Meu amor é de quenga’

O beijaço entre os dois foi um dos marcos da temporada

Redação Integrada, com informações da Contigo

Um dos momentos que mais marcou a trajetória de Gilberto, no BBB 21, foi o beijaço que trocou com Lucas Penteado. Após ser eliminado, na madrugada desta segunda-feira (3), ele confessou que a relação entre os dois foi se estreitando aos poucos. Quando viu, ele estava sentindo algo pelo rapaz.

ENQUETE: Camilla de Lucas, Fiuk ou Juliette: quem deve vencer o 'BBB 21'?

"Teve um momento que eu cheguei para ele e falei: 'Rapaz eu estou gostando de tu'. Criei um carinho por ele. Nos isolamos muito da casa. Então, essa aproximação foi muito significativa para mim. Fui sentindo, sentindo e querendo ficar com ele. Tinha um carinho muito especial por ele e também safadeza, né?", afirmou.

Ele seguiu explicando que não sabe se os dois terão aqui fora - e ainda citou trecho de música da cantora pop e drag queen brasileira Pabllo Vittar.

"Quando ele saiu, comecei a pensar nele o tempo inteiro. Tem uma música que eu lembro dele. Só que depois de um tempo deixei guardadinho. Agora a gente vai conversar. Meu amor é de quenga, do Brasil. Aceito currículo", disse.

Big Brother Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA