Flay canta no 'Encontro com Fátima Bernardes'

A ex-BBB 20 fala da amizade com Mari, visita à Boca Rosa e revela que pertence ao grupo de risco da Covid-19

Com informações do GShow
fonte

Flayslane relembrou a passagem pelo BBB 20 e cantou no "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira, 6. Por chamada de vídeo, a cantora e compositora que integra a dupla sertaneja Lane e Mara, falou sobre a possibilidade de mudar o nome dela na parceria musical, já que ficou conhecida no reality como Flay.

O programa exibiu uma gravação de celular em que a 13a eliminada do BBB aparece cantando o sucesso de IZA, "Talismã", acompanhada de um violonista.

Na conversa com a apresentadora, Flay disse que o maior desafio do confinamento foi ficar longe do filho Bernardo, de 2 anos. "Desde que ele nasceu, eu vivo para ele, parei tudo. Quando tomei a decisão de ir para o Big Brother, eu sabia que ia ter que fazer um sacrifício muito grande, que era ficar longe do meu filho. Mas, ao mesmo tempo, esse sacrifício era por ele".

Flay disse que possui uma personalidade diferente do perfil de briguenta com o qual ficou carimbada no programa. "Sou zero de me irritar. Realmente, não sou de levar desaforo para casa, nunca deixo barato, tem coisa que realmente não engulo. Eu sou de falar. Ali, a gente estava em uma situação de jogo, são sentimentos aflorados, está em uma energia de competitividade muito grande o tempo todo. Isso é muito forte lá dentro".

"A partir de um momento, foi só pela fé que consegui me manter lá dentro. Eu não sou uma pessoa de desistir. Pensei em apertar o botão várias vezes, mas eu falava que Deus tinha um propósito muito grande para a minha vida".

Sobre a a amizade com Mari, ela disse: "A gente teve uma visão de jogo diferente e tudo que a gente falava dentro da casa era em relação a jogo. Não dá para anular o programa inteiro e resumir a nossa trajetória a um final quando já estava tudo muito desgastado".

Ao sair do reality, Flay disse ter ficado assustada com a pandemia e revelou que pertence ao grupo de risco, pois tem bronquite asmática. "É doença crônica (...) Se entra aqui dentro de casa (o vírus), é um caos".

A cantora revelou que visitou Bianca Andrade, a Boca Rosa, durante a quarentena, porém, ainda não estava bem informada da proporção da pandemia. "Eu achava que estava tudo bem sair de casa com máscara (...) Depois fui me informar".

Leia também: Após lançar tendências no BBB, Manu Gavassi pensa em investir em moda

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA