Fiuk 'deserdado' por Fábio Júnior chama atenção da web; entenda

Justificativa do brother para permanecer na casa chamou atenção dos fãs

Redação Integrada, com informações da UOL

Fiuk está de volta ao paredão. Formada ontem (22), após a eliminação de João e prova do líder, a berlinda traz, além do cantor, Viih Tube e Gilberto. Como já é comum, cada emparedado teve 30 segundos para defender a sua permanência na casa. Mas uma frase que o cantor utilizou chamou a atenção dos espectadores do BBB 21

ENQUETE: Quem você quer eliminar no 14º paredão do 'BBB 21'?

Confira a justificativa de Fiuk: “Mais uma vez aqui no Paredão. É muito difícil passar por isso de novo, seguido. É o maior desafio da minha vida. Preciso muito ficar aqui. Em questão financeira, por tudo. Preciso muito ficar, é meu sonho ficar aqui. Peço do fundo do meu coração pra todo mundo votar de novo e me ajudar. Quero muito ficar até onde der”. 

Ao citar a "questão financeira" como motivo para ficar na casa, Fiuk surpreendeu os fãs do programa, já que ele é filho de Fábio Júnior, um dos cantores mais famosos do país. Recentemente, o veterano colocou uma mansão à venda por R$ 8,5 milhões, mais de cinco vezes o prêmio do programa.

Veja a repercussão da fala na web:

 

 

 

 

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA