CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Criador de conteúdo digital Petterson Farias comenta estratégias nas redes sociais do BBB 21

Para o influenciador, é mais importante que os participantes Pipoca tenham alguém que os conheçam no íntimo

Redação Integrada
fonte

O criador de conteúdo paraense Petterson Farias analisa na live do "Égua do Babado!" as estratégias nas redes sociais dos participantes do Big Brother Brasil (BBB) 21. Com dez anos de carreira, Petterson acredita que o mais importante para os participantes Pipoca é ter um social media, fomosos ADMs, que os conheçam intimimamente pela própria dinâmica do jogo.

Clique aqui e veja a live do "Égua do Babado!".

"O essencial é que seja necessariamente alguém que traga confiança e te conheça no íntimo. Isso para o anônimo, não precisa nem ser alguém expert ou entenda de redes sociais, como as coisas acontecem de forma avassaladora e tão rápida é preciso de alguém que te conheça no teu íntimo. Fiquei imaginando alguém entrando nos meus directs e vendo minhas minhas pensagens, preciso ter alguém aqui fora que possa dizer vai cuidar de tudo da melhor forma possível", detalhou.

Para ele, uma das favoritas Juliette tem uma grande estratégia de redes sociais ao conseguir ter conteúdos exclusivos para outras redes que não são somente réplicas da TV. "Tem um lance que a gente chama de transmídia. O Big Brother já extrapolou a experiência da TV. E qual foi a sacada da equipe da Juliette? Foi de não contentar em ser apenas canais de reprodução do que o programa fornece. Eles foram atrás de conteúdos próprios e exclusivos. Eles tem quadros das redes sociais", elogia Petterson. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA