CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Conta de Juliette é suspensa no Twitter e fãs se revoltam

Uma possibilidade levantada por fãs de Juliette é de que a suspensão foi articulada por torcidas rivais da advogada

Com informações de Extra

Os administradores das páginas de Juliette, do “Big Brother Brasil 21”, tomaram um susto nesta sexta-feira (26), quando a conta da sistr no Twitter foi suspensa. Os fãs da paraibana subiram a tag “Twitter Verifica Juliette” e o assunto ficou entre os mais comentados da plataforma no Brasil.

“Não sabemos o que foi. Pode ter sido denúncia. Quando a gente posta fotos ou vídeos dela lá, as imagens são de direito da Globo. Então se tiverem denúncias, pode cair a conta”, explica Tereza Falcão, uma das administradoras das contas da sister.

image Mensagem aparece quando o perfil de Juliette é acessado (Reprodução / Twitter)

Uma possibilidade levantada por fãs de Juliette é de que a suspensão foi articulada por torcidas rivais da advogada, que teriam se articulado para denunciar o perfil.

No entanto, o perfil oficial de Gilberto compartilhou que "segundo o próprio Twitter, apenas os detentores dos direitos autorais é que podem entrar com uma denúncia ao perfil", o que acabaria com as suspeitas de complô dos fãs rivais contra a sister.

Outros usuários alertaram que a suspensão pode prejudicar a sister em um possível paredão. Isso porque as contas orientam os fãs em mutirões de votação e criam estratégias para o paredão.

Os administradores da conta alertaram que não vão criar um novo perfil e que aqueles que surgirem neste momento são falsos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA