Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'BBB 101': reencontro do elenco tem cutucadas, campeão com sono e clima de amizade

Entre sorrisos e carinhos, programa foi marcado por cutucadas ao campeão e clima de affair entre ex-casal da casa

O Liberal

O programa 'BBB 101', que marcou o reencontro de todos os participantes da edição 22 do reality, ganhou as telas dos brasileiros nesta quinta-feira (28). Na volta à casa mais vigiada do Brasil, um pouco de tudo o que rolou ao longo de todo o programa, como affair, 'veneno' em comentários e amizade de vários grupos.

O primeiro a entrar na foi Luciano, justamente o primeiro eliminado. O brother, que tinha como sonho ficar muito famoso no país, revelou que estava com muita saudade do cheiro da casa. Aos poucos, os outros integrantes também foram dando o ar da graça.

VEJA MAIS

Arthur Aguiar antes e depois do BBB: veja como será a vida do ator após ser campeão do programa Uma série de compromissos está agendada para o brother até o meio de maio.

BBB22: Arthur Aguiar fala sobre sua rivalidade com Jade Picon no reality O vencedor do BBB falou sobre aliados e Jade Picon em entrevista a Ana Maria Braga, no Mais Você

BBB 22: Marcia Sensitiva prevê como será o futuro dos casais do reality; veja Laís e Gustavo, Jade e Paulo André e Eslovênia e Lucas tem o futuro do relacionamento revelado por vidente

O campeão do BBB, Arthur Aguiar, entrou na casa e, de forma inusitada, foi direto para o quarto Lollipop tirar uma soneca. Por falar em Lollipop, o reencontro do grupinho foi cercado de abraços e amizade.

O casal que marcou o BBB 22, Paulo André e Jade Picon, tiveram momento próximos, também. Os dois trocaram carinho e deram até beijinho para matar a saudade.

Na sala, durante um balanço comandado por Tadeu Schmidt, os brothers comentaram trajetórias e o resultado do reality. Em um dos momentos, Jessi afirmou que Arthur Aguiar não mereceu ser o campeão.

Número de votos da final do BBB 22 já ultrapassou o BBB 21 Além de mais de 2 milhões e 200 mil votos por minuto, o público quer fazer a edição entrar para a história.

Quem ganhou o BBB 22: Arthur Aguiar é o campeão com 68,96% dos votos e leva R$ 1,5 milhão A disputa milionária do Big Brother Brasil ficou entre os participantes Douglas Silva e Paulo André

"É o que já venho falando lá fora. Não só pelo contexto do jogo, porque acho que tudo que aconteceu aqui favoreceu o Arthur, para que ele tivesse se tornado favorito. O Arthur, por exemplo, levantou várias vezes bandeiras dele ir várias vezes ao Paredão. DG foi oito vezes, conseguiu chegar na final e ainda assim não foi campeão', disse.

Arthur escolheu não rebater. Tadeu perguntou se o campeão queria falar, mas o ator se esquivou.

'Desnecessário. É a opinião dela, está tudo certo', finalizou.

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA