Após festa no BBB, Pyong se irrita com bebedeira, gritaria e punições generalizadas dos amigos

A brincadeira dos participantes com espuma de barbear fugiu do controle e motivou punições com perdas de estalecas

Redação Integrada com informações do UOL
fonte

Após acabar a festa no começo da manhã deste sábado (14), os brothers bêbados perderam o controle da situação no Big Brother Brasil (BBB). Gizelly, Marcela, Flay, Daniel, Ivy e Mari começaram a berrar e causar punições sucessivas. A paraibana Flayslane, totalmente descontrolada, perdeu 100 estalecas ao entrar dentro de um baú e se recusar a devolver as roupas da festa. Em seguida, Marcela e Daniel perderam 100 cada um por tirar os colchões do lugar para criar uma cama de casal no chão.

Thelma, Manu, Rafa e Pyong não participaram da algazarra. Pyong ainda tentou controlar a situação, mas perdeu a paciência. Flayslane chegou a se jogar no chão gritando a plenos pulmões enquanto se debatia. Gizelly, Ivy e Mari também começaram a berrar sem parar, e foi possível ouvir outros alertas de punição vindos do big boss.

Pyong também precisou controlar Daniel e Ivy, que não paravam de gritar e tentaram mexer em objetos no quarto de maneira aleatória. "Nunca tivemos tanta gente na Xepa, mas se vocês perderem todas as estalecas, a gente vai passar fome. Vocês precisam ter noção, pelo amor de Deus", implorou Pyong. Algum tempo depois da gritaria generalizada, Flayslane e Gizelly pegaram todas as latas de creme de barbear e deram um banho em Daniel.

As sisters sujaram todo o quarto céu e levaram punições sucessivas. Esta foi a gota d'água para Pyong. O hipnólogo deu uma bronca em todos os brothers e sisters que estarão na xepa nesta semana. Por causa das punições, provavelmente não haverá estalecas para comprar comida o suficiente para evitar que passem fome.

"Passou do ponto, a gente não é criança. Acabei de levar quatro pra despensa, já deu. Eu não aguento mais, Daniel, você perde estaleca todo dia", berrou Pyong. Ele ainda perguntou a posição de Marcela. "Você acha normal isso, Marcela? Dá vergonha. Daniel, você está rindo? Não está a fim de seguir regra, toca no confessionário e vai embora daqui. Depois vai chorar passando fome. Seja expulso então".

Rafa e Manu também se revoltaram com a gritaria e a perda de tantas estalecas. Eles pediram para o grupo barulhento parar.  "Passou do ponto, não aguento mais. Tem que ter noção que foi longe demais".

Quando foi dormir no outro quarto, Pyong foi duramente criticado pelos colegas. Flay, Mari e Marcela comentaram que acharam ridícula a gritaria protagonizada pelo hipnólogo, e a influenciadora digital afirmou que a perda de estalecas não foi tão grave. "Pelo amor de Deus, ele humilhou a gente. Parecia cena de ensino fundamental. Ele nem tem tamanho para gritar tanto assim. A gente não fez nada demais, foi só uma brincadeira", reclamou Mari.

Além de não defender a postura de Pyong, Marcela ainda concordou com Mari dizendo que ele exagerou. "Não achei que precisava berrar tanto. A gente perdeu as estalecas por outros motivos, não porque jogamos creme de barbear no Daniel. Foi a única que brincadeira que fizemos aqui no programa". 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA