Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Atriz Laura Cardoso chora ao vivo com homenagem no 'Encontro'; vídeo

Muito emocionada e limpando as lágrimas, Laura foi abraçada por Patrícia Poeta

O Liberal

A atriz Laura Cardoso foi às lágrimas ao ser homenageada no "Encontro" (TV Globo). A artista de 95 anos reviu alguns de seus principais trabalhos em novelas na emissora e recebeu recados de Lima Duarte e Gloria Pires. Laura ficou surpresa com a mensagem de Lima, de quem disse ser amiga há cerca de 50 anos. Mas ela não segurou o choro ao ver o vídeo de Gloria. As informações são do site UOL.

VEJA MAIS

Artistas com mais de 90 anos comemoram imunização
Alguns dos nomes famosos que receberam a proteção contra a covid-19 foram Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Lima Duarte e Elza Soares

'Artista não gosta de ser poupado, quer trabalhar', diz Laura Cardoso
Aos 91 anos, atriz ficou de fora do elenco de 'A Dona do Pedaço'

"O que falar sobre Laura Cardoso que o Brasil inteiro não saiba?", disse a atriz Glória Pires. "Eu acho que eu tenho a reposta. Aposto que ninguém imagina o quanto Laura Cardoso é debochada e está sempre pronta para as melhores gargalhadas. Minha amada, como eu te amo, como eu tô feliz com essa homenagem a você".

Muito emocionada e limpando as lágrimas, Laura foi abraçada por Patrícia Poeta, que também se emocionou. "Até eu tô emocionada. É um abraço de gratidão, vocês que trabalham com arte, vocês se dedicam dessa forma, é muito lindo de ver. A senhora é uma mulher forte, tudo que você passou quando começou sua carreira, que eu acompanho há um bom tempo... Eu queria que a senhora soubesse o quanto a senhora é amada", disse a apresentadora. "Eu saí da minha casa hoje para fazer esse programa para lhe falar isso", concluiu Patrícia Poeta.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA