Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Atriz de 'Viúva Negra' fala após mostrar seios em vestido transparente

Florence Pugh foi a um desfile de moda usando um vestido rosa

Painah Silva

A atriz conhecida por interpretar a personagem Yelena Belova em "Viúva Negra", Florence Pugh, compartilhou uma sequência de fotos em que, usando um vestido rosa transparente, deixou os seios à mostra durante um desfile de moda realizado na última semana, em Roma, Itália.

VEJA MAIS

Turista tem os seios apalpados por orangotango em parque; vídeo
Dararat Suwanmai postou o momento inusitado em sua conta no Tik Tok; ela chegou a dizer que o animal era muito 'amigável'

Influencer que vendia pum engarrafado agora coloca à venda ‘suor dos seios’ na web
Stephania Matto dividiu com os seguidores a rotina da produção do líquido íntimo. Ela afirmou que precisa beber muita água e ficar horas exposta ao sol, para suar bastante. A recompensa? Cerca de R$ 23 mil reais por dia

Gretchen exibe pelos nos seios e chama atenção nas redes sociais
As imagens, feitas quando a musa renovava o bronzeado, virou meme na web

Em publicações no Instagram, Florence afirmou não se importar com as reações de internautas sobre a roupa que usou e rebateu críticas recebidas em relação aos seus seios. A atriz também lamentou comentários machistas.

"O que tem sido interessante assistir e testemunhar é como é fácil para os homens destruir totalmente o corpo de uma mulher, publicamente, com orgulho, para todos verem", escreveu em um trecho do desabafo compartilhado na rede social.

Pugh apontou que não será a primeira vez que homens apontam algo de errado no corpo de uma mulher. Ela ainda destacou a importância da empatia e do respeito ao corpo das pessoas. "Fomos criados para encontrar o poder nas dobras do nosso corpo. [...] Sempre foi minha missão nesta indústria dizer 'f**a-se*' sempre que alguém espera que meu corpo se transforme em uma opinião do que é quente ou sexualmente atraente", continuou na sequência.

"Se abusar abertamente das mulheres publicamente em 2022 é tão fácil para você, então a resposta é que é você quem não sabe das coisas", concluiu ela.

(*Estagiária Painah Silva, sob supervisão da Coordenadora de Conteúdo de Cultura, Sonia Ferro)

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA