CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Artistas da Terra Firme lançam nova versão da música 'Mega Príncipe Negro'

A nova geração de artistas locais segue valorizando a cultura das marcantes, unindo estilos de diferentes épocas e lugares

Thainá Dias

Com o intuito de fortalecer cada vez mais a cultura paraense, uma das principais músicas “marcantes” do brega, ‘Mega Príncipe Negro’, ganhou uma releitura na voz do cantor e compositor Leo Luz, com Tião Mamb4 na produção musical. O single e o videoclipe serão lançados na próxima quinta-feira, 24, em todas as plataformas digitais. A música ‘Mega Príncipe Negro’ foi lançada em 2006, composta e cantada por Bruno e Trio. Na nova versão, Leo e Tião unem o estilo house com a cultura do tecnomelody, ostentando com orgulho o status de ter sido produzida na Terra Firme.

O lançamento da nova versão é fruto de uma parceria entre os dois artistas e o dono da composição. Segundo o cantor Léo Luz, a importância de regravar clássicos como o ‘Mega Príncipe Negro’ reacende a chama do amor pela cultura, do melody, das marcantes e tudo mais. “Toca o lado sentimental das pessoas, eu acho isso importante. É importante também para apresentar isso para uma geração que está começando a escutar o melody, o tecno e escutar esses clássicos mais antigos que são muito bons e apresentar também para o pessoal de fora, porque o house consegue dialogar com todos esses públicos”, afirmou.

Léo garante ainda que o público vai descobrir que é uma música em homenagem a uma aparelhagem maravilhosa. “Temos outras aparelhagens aqui, outras músicas marcantes e todas são igualmente incríveis”, reforçou o artista. O cantor ressaltou ainda que o público pode esperar uma versão dançante, apaixonante e envolvente.

O produtor musical Tião Mamba, afirmou que a releitura será um impacto. “Acredito que ainda não tenha sido lançado remix dessa obra. A versão está em house que é um estilo bastante em alta e super dançante. Não tem como ficar parado ouvindo. A minha intenção na produção do beat foi passar a emoção de cada trecho da música”, destacou o produtor.

Leo Luz é versátil em voz, letras e apresentações. Aos 23 anos, o cantor pop se considera livre para transitar entre diferentes gêneros musicais. Já Tião Mamb4 é produtor musical e head da Black Mamb4 Records, uma gravadora independente criada em 2020, com o objetivo de produzir as obras musicais de artistas da periferia de Belém.

VEJA MAIS

image Manu Bahtidão é acusada de plágio por cantora portuguesa; vídeo
Soraia Ramos afirma que o hit ‘Cada Manhã’, de Manu, é uma regravação da música ‘O Nosso Amor’

image Roda de samba ‘Fé no Batuque’ encerra verão no Banzeriô 
Atividade tem entrada gratuita até às 17h, no espaço Banzeriô, na Cidade Velha

Agende-se

Artistas da Terra Firme lançam ‘Mega Príncipe Negro Remix’

Data: 24/08

Local: Disponível em todas as plataformas digitais da gravadora Black Mamb4 Records

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA