Arthur abre o jogo e dá entrevista pela primeira vez: 'Não namoraria comigo mesmo'

Durante a conversa com Leo Dias, ator disse que tem feito acompanhamento psicológico e diz que gravou um vídeo se explicando para a filha

Redação Integrada com informações de Metrópoles

Arthur Aguiar decidiu abrir o jogo a polêmica que protagoniza com a ex-mulher, Mayra Cardi, e que tem ganhado as redes sociais. Em entrevistado a Leo Dias, do Metrópoles, o ator falou sobre como tem lidado com as críticas e até piadas sobre as 16 amantes que mantinha ainda casado.

"Eu estava muito nervoso para dar essa entrevista pelo fato de que, como tudo aconteceu, eu não me sinto tendo credibilidade para falar. Meu sentimento é de que, não importa o que eu fale, não vai ser verdade, as pessoas não vão ver isso como uma verdade. E isso é uma coisa que me magoa muito, me deixa muito mexido. Porque, sim, eu errei muito. O que eu fiz não tem justificativa, não tem defesa, não tem o que falar. Está errado. Mas, a partir do momento em que você comete vários erros, tenho a sensação de que as pessoas já invalidam tudo", iniciou Arthur no bate-papo.

O ex-marido de Mayra Cardi disse ainda que a primeira lição aprendida foi nunca mais trair. "Porque acho que, quando eu traio uma outra pessoa, eu já me traí. Qual foi meu propósito? Qual foi minha vontade de estar ali com aquela pessoa? Você está com alguém por algum motivo, porque você quer estar com alguém. Ninguém te obrigou a estar com aquela pessoa. A partir do momento em que eu traio outra pessoa, a primeira pessoa que eu traí fui eu. Então, acho que a primeira lição é não me trair. Depois, não trair o outro" disse.

Arthur revelou ainda que chegou a gravar um vídeo para a filha Sofia, fruto do relacionamento com a influenciadora digital e empresária para que ela entenda um pouco mais da história. "O que eu fiz mudou o curso da história dela. É só pra ela ver. Eu me senti nessa vontade. Nessa obrigação de fazer isso com ela", disse.

Ainda durante a conversa com Leo Dias, Arthur disse que tem feito acompanhamento psicológico e declarou que percebeu que precisa amadurecer.

Assista a entrevista completa:

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA