'Aprendi a lavar privada', diz Carol Dieckmann sobre vida anônima nos EUA
A atriz está escalada para a próxima novela da Globo

Após seis anos morando em Miami, nos Estados Unidos, Carolina Dieckmann veio para o Brasil para gravar a nova novela das sete da Globo, "Vai Na Fé". Em entrevista ao Splash, a atriz contou como foi a experiência fora do país e dos holofotes.
VEJA MAIS
Carol se mudou junto com o marido e os filhos. Segundo ela, essa foi a melhor decisão que tomou no momento para a sua família. "A opção de ir com o Tiago [marido dela] foi um investimento na minha vida pessoal. Em nenhum momento fiquei querendo fazer testes ou investir em carreira internacional. Meu propósito era ficar com meu marido e filhos. Agora, voltando ao Brasil, a sensação é de voltar para a minha vida. Invisto de novo no meu profissional", contou.
Desde os 15 anos, a artista viveu no meio midiático e percebeu o quanto a experiência no anonimato foi boa. "Não queria passar pela vida sem ter a experiência de anônima. Pude olhar para a minha carreira. Volto com aprendizados, e indico que as pessoas morem fora do lugar onde nasceram. Você vira um analista de si mesmo", refletiu ela.
Uma das experiências mais insusitadas na vida dela foi ter aprendido a cuidar dos afazeres domésticos durante o isolamento da pandemia. "Obviamente a pandemia foi um desastre para o mundo, mas temos que olhar o positivo. Convivemos mais com a família e entendemos mais a vida que temos", afirmou ela. "Então é assim que se lava uma privada? Que se faz uma cama? Comecei a arrumar minha cama na pandemia. Aprendi a lavar a privada e cozinhar para mim. Sempre tive uma ajudante para isso, e tive que dar conta da vida", citou a atriz de 43 anos.
Sobre a experiência, Carol refletiu "Hoje eu sei que se eu precisar dou conta de tudo, e eu não sabia antes. Não tinha esse tempo de viver em minha casa, fazer comida para meus filhos, levar todo dia na escola. Trabalhava muito, sabia outras coisas".
(*Estagiária Painah Silva, sob supervisão do coordenador de Conteúdo de Cultura, Abílio Dantas)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA