Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após roubo milionário, Carlinhos Maia e Lucas estão desconfiados de pessoas próximas

Bandidos roubaram o apartamento do casal levando cerca de R$ 5 milhões em joias e bens

Thainá Dias

Na noite de ontem (29), bandidos roubaram o apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, em Alagoas, e levaram mais de R$ 5 milhões. Em conversa com a coluna, Lucas disse que ele e o marido estão desconfiando de algumas pessoas próximas a eles, principalmente após alguns fatos da noite do crime não fazerem muito sentido, como o alarme do prédio ser acionado assim que o apartamento foi invadido.

“A gente já andava desconfiado de tudo, imagina agora. Só tinha essa informação, de que Carlinhos não estaria no apartamento. Quem era próximo a nós sabia”, desabafou o influenciador. Para o casal, a ação pode ter sido de caso pensado. O alarme do prédio foi acionado assim que o apartamento foi invadido. Neste mesmo momento, alguém ligou para a ronda do condomínio e mandou voltar. Vale lembrar que o apartamento de Lucas e Carlinhos é um dos mais luxuosos de toda a cidade e ocupa um andar inteiro.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA