Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após 10 anos, Chandelly Braz e Humberto Carrão terminam casamento

O casal se conheceu durante as gravações da novela 'Cheia de Charme', de 2012

Painah Silva

O casamento de Humberto Carrão e Chandelly Braz chegou ao fim após 10 anos. Os atores terminaram o casamento há um mês, mas, mantiveram fotos um com o outro nas redes sociais e ainda se seguem no Instagram. Eles se conheceram nos bastidores de "Cheias de Charme" (2012).

VEJA MAIS

Wanessa desabafa com Sandy sobre fim do casamento: 'Buscando leveza'
O making off da gravação de "Leve" foi publicado no Youtube nesta segunda-feira (1)

Fim do casamento: saiba o motivo da separação de Karina Bacchi e Amaury Nunes
A apresentadora Karina Bacchi confirmou que não está mais casado com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes. O colunista Leo Dias revelou o que levou o ex-casal a querer se separar

De acordo com informações do site Extra, o relacionamento chegou ao fim de forma discreta e amigável. A última publicação feita pela atriz ao lado do marido foi em uma homenagem pelo aniversário dele, em 28 de agosto, no ano passado. Carrão também desejou os parabéns à Chandelly em janeiro, quando ela completou 37 anos.

Depois de "Cheias de Charme", eles trabalharam em Geração Brasil (2014), onde fizeram um casal. Os atores também participaram da série médica "Sob Pressão", mas em temporadas diferentes. A atriz teve seu último papel de destaque em "Orgulho e Paixão" (2018), na Globo, e fará a série "O Cangaceiro do Futuro", na Netflix.

Humberto esteve em "Amor de Mãe" (2021) e começará a gravar ainda este ano "Todas as Flores", primeira novela destinada ao Globoplay. 

(*Estagiária Painah Silva, sob supervisão do coordenador de Conteúdo de Cultura, Abílio Dantas)

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA