Após polêmica com Anitta, perfil de Bruna Marquezine no Instagram é deletado

Segundo rumores, atriz teria deixado de seguir cantora, que beijou Neymar

Redação Integrada

Mais uma vez Bruna Marquezine é alvo de rumores nas redes sociais. A global rebolou até o chão no camarote na Sapucaí, onde curtiu a segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, que teve início na segunda-feira (4) e terminou na madrugada desta terça-feira (5). A surpresa para os fãs, entretanto, foi que a atriz amanheceu sem o perfil no Instagram. Segundo rumores, a causa da atitude repentina pode ter sido motivada por Anitta e Neymar.

Leia mais: Anitta e Neymar curtem folia juntos em camarote na Sapucaí

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Segura esse casal Brasil 😈😈😈

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em

Sexy, Marquezine apostou em uma peruca curtinha e chamou atenção por onde passou. No mesmo camarote, o ex Neymar estava acompanhado de amigos como Anitta, Gabriel Medina e o promoter David Brazil, que chegou a postar fotos em que insinua a formação de um novo casal: o jogador e a cantora.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O que vocês acham? ❤ @neymarjr & @anitta ▪ #anitta #neymar #neymarjr #neynitta #neynittabr #memes #carnaval #sapucaí

Uma publicação compartilhada por Neymar & Anitta 🌈 (@neynittabr) em

Segundo o site Uol, Anitta teria e Neymar chegaram juntos na Marquês de Sapucaí e teriam trocado beijos quentes em uma área reservada do Nosso Camarote, onde também estava a global. O que era para ser segredo teria irritado Marquezine, diz ainda a matéria. 

Bruna, que não segue David Brazil, curtiu a foto da cantora e do craque pouco após a publicação. Rumores apontam que a atriz teria parado de seguir Anitta e seguido novamente após a repercussão. A foto de David também foi descurtida pela atriz. Após a polêmica, o perfil de Bruna no Instagram foi desativado ou excluído. A assessoria da artista não se pronunciou a respeito.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!