MENU

BUSCA

Vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose, é acusado de agressão sexual

Modelo acusa Axl de agressão sexual em 1989 ao supostamente ter sido obrigada a praticar sexo anal

O Liberal

O vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose, enfrenta acusações de agressão sexual, conforme revelação de documentos judiciais divulgados pela AFP nesta quarta-feira (22). O crime teria ocorrido contra Sheila Kennedy, no ano de 1989, em um quarto de hotel em Nova York, após Axl conhecer a atriz e modelo em uma boate.

VEJA MAIS

Fã brasileira do 'Guns N’ Roses' trai o marido com o vocalista: 'Era pra ter sido algo íntimo'
'Era pra ter sido algo íntimo e discreto, mas infelizmente alguém filmou e tirou fotos e acabou vazando', disse a brasileira que ficou com Axl Rose

Funcionária de hotel filma Axl Rose, do Guns N’ Roses, é demitida e pede perdão
A mulher trabalhava como bartender no hotel Juma Ópera e disse que ficou emocionada ao ver os ídolos

Sheila Kennedy alega que não deu consentimento e se sentiu dominada. Ela acusa Axl Rose de forçá-la a praticar sexo anal. Os advogados da suposta vítima afirmam que a modelo acreditava que recusar ou resistir resultaria em agressão física, ou algo pior, optando por deitar na cama e esperar que Rose terminasse.

Sheila busca indenização por danos e sequelas, afirmando que Axl estava sob efeito de drogas durante o suposto incidente. O processo está em andamento na Suprema Corte de Nova York, e Axl Rose está programado para enfrentar um julgamento com júri.