MENU

BUSCA

VÍDEO: Pocah é chamada de 'baranga' por policial civil durante gravação

Cantora registrou o momento em que ouviu o insulto vindo de uma viatura da Polícia Civil enquanto gravava stories

Hannah Franco

A cantora Pocah relatou ter sido alvo de um insulto vindo de uma viatura da Polícia Civil do Rio de Janeiro enquanto gravava stories para o Instagram nesta quarta-feira (26). Nas imagens publicadas pela artista, é possível ouvir uma voz masculina, vinda de dentro do veículo, chamando-a de “baranga”.

No vídeo, Pocah aparece caminhando e iniciando um diálogo com os seguidores sobre sua rotina. “Boa tarde, hoje tem ensaio…”, disse a cantora, antes de ser interrompida pelo comentário vindo de dentro do carro da corporação. A artista, surpresa, reagiu imediatamente enquanto ainda filmava a cena.

VEJA MAIS

Viviane Batidão anuncia participação no 'Conversa com Bial' e apresenta nova música com Pocah
A cantora paraense gravou participação no programa da TV Globo, que vai ao ar nesta terça-feira (28), após o Jornal da Globo

'Mulher Gostosa': Viviane Batidão anuncia parceria inédita com Pocah em novo single
Faixa chega às plataformas digitais no dia 28 de outubro e integra o novo álbum da cantora

“Gente, a polícia me chamou de baranga. O carro da polícia me chamou de baranga, gente. Como explicar o Brasil? Um policial me chamou de baranga e eu gravei, que loucura!”, afirmou.

A publicação repercutiu nas redes sociais, onde seguidores demonstraram apoio à artista e questionaram a postura do agente envolvido. Até o momento, Pocah não informou se pretende formalizar denúncia.