MENU

BUSCA

Silvero Pereira e Thais Sousa se destacam na lambada e levam nota máxima na ‘Dança dos Famosos'

Nesse domingo (28), a dupla dançou “Tieta”, de Luiz Caldas, e garantiu um 10 de Carlinhos de Jesus

Lívia Ximenes

A “Dança dos Famosos” desse domingo (28) começou com show de talento de Silvero Pereira e da paraense Thais Sousa na lambada. Ao som de “Tieta”, de Luiz Caldas, a dupla encantou com molejo, simpatia e sincronia. Com notas entre 8.9 e 10, Silvero e Thais garantiram a avaliação máxima do jurado mais rígido: Carlinhos de Jesus.


VEJA MAIS

Dança dos Famosos: Silvero Pereira e paraense Thais Sousa alcançam 1º lugar; assista a apresentação
Na noite deste domingo (14), a dupla apresentou o ritmo piseiro, ao som da música “Aquelas Coisas”, de João Gomes

VÍDEO: Thais Sousa instiga fãs ao ‘revelar’ par famoso no Dança dos Famosos
Internautas apontam Rodrigo Faro e Silvero Pereira como possíveis parceiros da coreógrafa paraense

Gracyanne Barbosa sofre acidente em ensaio da 'Dança dos Famosos' e pode deixar competição

“O que eu percebi nas suas conduções: uma determinação muito importante, forte, e determinada para esse gênero de dança, que requer do condutor uma firmeza muito grande. A habilidade sua no final do movimento realmente é uma coisa invejável. Não tenho como não te dar um 10”, falou Carlinhos. A plateia aplaudiu a dupla, enquanto Silvero se emocionou com o momento.

Além da nota 10 de Carlinhos de Jesus, a dupla garantiu 8.9 de Ana Botafogo, 8.9 de Zebrinha, 9.9 de Milton Cunha e 10 de Belize Pombal.